Procurar

sexta-feira, junho 16, 2006

Uma tese sobre ser feliz....

Estar feliz é estar certo que amanhã vou acordar feliz.... É ter a certeza que hoje o dia não podia ser melhor, é ter a certeza que agora não devia estar a fazer outra coisa se não isto...

Hoje tudo o que menos tenho são certezas, hoje pairam sobre mim uma multidão de sentimentos, sentimentos que falam cada um para seu lado.... Agora não consigo ouvir uma harmonia, agora tapo os ouvidos para não ter que os ouvir... Procuro só um espaço onde me possa sentar, onde possa olhar em frente e ver um alto verde, uma arvore presa por uma estaca de madeira clara, uma parede branca, ao fundo, e o som da cidade a embalar-me.... Agora queria sentar-me naquele pequeno espaço, que tanto me ajudou nestes últimos tempos, que tanto sabe sobre mim...

Hoje quis escrever uma tese sobre ser feliz... Cheguei a uma só conclusão, cheguei à conclusão que hoje não o vou poder fazer, porque hoje não estou feliz, porque hoje não me sinto feliz, porque hoje apenas tento ser feliz!..

2 comentários:

J.Lima disse...

pois entao ainda tens a sorte de poder tentar ser feliz...eu nem isso tenho,tudo o que paira sobre mim e uma morte emocional..um coraçao estilhaçado,e uma incerteza no futuro..um medo demasiado grande sobre o que vira a acontecer,e isso e bem pior que nao ser feliz mas poder tentar se-lo...

Anónimo disse...

bm,ha algum tmpo diss k mudar nm sp e bom,nm sp a mlhor coisa a fazr.nst caso(e apsar d n t conhcr suficient/bm pa tr a crteza)axo ka mudança vai sr uma coisa xtrema/positiva pa ti!ms nd s muda do dia pa nt!(infliz/)
qt ao txto,eu n cncordo plena/ctg.pa mim a flicidad ne acrdarms flizs,paxarms1dia flizs e trmos a crteza k no dia a seguir taremos flizs.pa mim1dia fliz e1dia em k,pr um ou+momntos,fui fliz;e1dia k tm1"k" d special,pr mt insignificant k ess "k" sja!pa mim nd e etrno e mt mnos a flicidad.pr ixo digo(ms nm sp a mim propria)pa vivrmos a vida intnsa/,o tal "Carpe Diem".pk e nas pkenas coisas k s encontra a flicidad.
ms pr vzs,s sta teimar em n aparcer,s os tais momntos flizs n s manifstarem,ai tems k dar ouvidos a ota xpressao keu dowu "Hakuna Matata"!=P pk os pblemas sao pa skecer(em part);pk n adianta(nm e bom)tarmos sp a pnsar no k nos faz mal(e eu cntra mim falo!-ms tb,olha po keu digo,n olhs po keu faço)
bm,ja m excedi no comment(e o k da n cumntar a mt tmpo)
fika bm nexa tua "nova" vida, ness teu "novo" eu.K sjas capaz d encontrar ou d idntificar mts e bons momntos d flicidad!
bjiximus********