Procurar

segunda-feira, junho 12, 2006

Amanhã...Depois de Amanhã...

"Amanhã vou dormir...
não vou sonhar...
vou ser feliz...
vou ser eu sem ti...
vais ser tu sem eu...
não vamos ser mais nós...
vamos ser livres deste sonho..."

"Depois de Amanhã vou ser só eu....
já não vou querer escrever-te mais...
já não vou querer fazer-te sofrer mais....
já só vou pedir o teu sorriso...
Depois de Amanhã já só vou pedir que sejas feliz...."

"No dia em que cair para o lado....
No dia em que ficar encostado àquele muralha que construímos....
Vou recordar o Amanhã...
Vou recordar o depois de Amanhã....
Vou-te perguntar se já és feliz!
Nesse dia vou querer sorrir e descansar em paz..."

Até amanhã!..

3 comentários:

efvilha disse...

Olá!
Valeu a pena andar pelo teu blog.
Sempre me encanta perceber, pelo rastro das palavras, as marcas de uma alma que soube cultivar a tão rara qualidade humana: sensibilidade.
Voltarei mais vezes, afinal, estás aqui tão à vista. E a travessia do oceano que nos separa, se faz com o tricô de palavras dedilhadas ao teclado.
Felicidades!
Um cordial e virtual abraço, a ti, e aos teus amigos.
http://sonetosesonatas.blogspot.com
Evaristo

Anónimo disse...

É estranho de mais ker tudo isto...
reconhecer cada palavra tua, cada sentimento... como se por magia, eles tivessem passado de mim para ti, do meu passado parao teu presente!
Nao queria que isto me afetaxe... mas nao consigo evitar! Nao é por ainda o amar, nao! É pelo tempo perdido (ou nao), pelos sonhos proibidos, pelos sebtimentos de impotencia...
Nao quero que seja assim contigo!

João Ferreira disse...

Gostava de falar contigo, ou, pelo menos, saber quem és...