Procurar

terça-feira, junho 06, 2006

Acho que hoje quis dizer-te "adeus.", acho que hoje quis pôr um fim a um sonho que nos une desde há muito tempo... Não fui capaz de o fazer, não fui porque te amo... Ouço vozes que me dizem para não parar de lutar, para não parar de sonhar com um pequeno momento de "nós"... Ouço vozes amigas dizerem-me que tenho que acordar para não sofrer, para não passar nem mais um dia sem sorrir...

Estou tão cansado de tudo isto, agora só quero ficar aqui sentado a ver-te ao longe a viveres uma vida que cada vez sinto que me pertence menos... Tenho-me habituado a estar assim, parado, a sorrir com uma só palavra tua.

Tenho medo de me habituar a viver assim...

Quero-te tanto perto de mim, quero tanto poder amar-te... Mas sabemos que a Vida nos prega muitas partidas, sabemos que Ela não nos permite sonhar de mais... Mesmo assim ainda quero lutar, ainda quero viver mais um bocadinho neste espaço que resta entre nós... Ainda quero ir dormir a pensar em ti, ainda quero chegar a casa ao fim do dia e contar com uma única palavra tua, com um único sorriso teu! Ainda quero amar-te!..

Desculpa-me tudo o que temos passado, desculpa se não sou capaz de ser melhor do que sou contigo, desculpa se tenho medo, desculpa se não sou capaz de mudar, desculpa se sou assim...

Desculpa se te amo tanto!

Só quero saber se ainda queres sonhar comigo?

3 comentários:

Anaphy disse...

:-) essa é a derradeira pergunta! Se ela disser sim... nao baixes os braços! Quando eu a fiz... o silêncio foi a minha rsp, k com o tempo se tornao um silêncio de Nao! Mas... acredito k ctg será diferente!
Tem força... a serio! Nao sei s ela k lê os coments, mas se ler... entao este conselho é também para ti! Lutem... baixar os braços... é mais k mt doloroso kando se ama d verdade!!!
Beijao enorme

J.Lima disse...

ha momentos em que temos de deixar os nossos sonhos e voltar a realidade...mas quando temos mesmo de o fazer, descobrimos que nao deixamos um sonho, simplesmente o modificamos para ser aceite pela realidade... talvez a soluçao nao seja deixars esse amor, apenas transplanta-lo para outra forma,outra pessoa...e nessa altura em que o faças,e a realidade te seja favoravel,entao vais acabar os dias contente,com um sorriso so por saberes que essa pessoa e tua,e vais estar com ela ao acordares, que basta um sorriso dela para te fazer feliz... e vais ter a certeza que essa pessoa quer ainda sonhar contigo,e tornar esse sonho realidade.

Zana disse...

É preciso morrer para renascer...