Procurar

terça-feira, junho 06, 2006

O pior dia de todos....

Acabou.

É o fim de um pequeno "nós"... Acordei, está um dia tão feio, nem sei se quero viver assim... Não quero sofrer, não quero que tu sofras. Hoje foi o pior de todos os dias. Deitei-me, sem dormir, a pensar em ti. Acordei e li a tua resposta, li as perguntas que levantaste a este sonho e compreendi a resposta... Estou triste, estás triste... Afinal não fui um bom autor, não acabou como eu pensei, como eu sonhei... Não ficamos juntos... Ficou um bocadinho de ti dentro do meu coração, um bocadinho só nosso, só teu, que não vou esquecer nunca!..

Daqui para a frente vou ter que aprender de novo a viver... vou ter que aprender a ser eu sem ti... vou ter que te guardar, para nunca mais chorar...

Acabou.

*

4 comentários:

J.Lima disse...

a parte mais dificil e deixar ir...a partir dai,e desde que a vontade o permita, a vida abre-se a tua frente... melhores dias virao, porque nem a tempestade mais forte dura para sempre :)
a tristeza e um estado de espirito :D

Anaphy disse...

Compreendo bem de mais esse sentimento para dizer o k ker k seja... sei k nexas alturas nao intereça nada do k nos digam! Fica so o apoio dos que sabem ficar la, ao teu lado... k falem apenas kando tu pedires e fikem ao teu lado durante o silencio estrondoso k s faz dentro de ti e k nada nem ninguem (salvo uma pessoa) podem enxer...
Eu estou, eu fico ao teu lado...
beijao enorme
se forte

Sleeping Angel® disse...

Não sabes o quanto entendo essa tua dor... é como se tivessem arrancado um pedaçinho do nosso ser, e tudo o que nos rodeia deixa de fazer sentido.

Espero que esta fase termine o mais rápido possivel, para que os teus dias se voltem a encher de alegria e felicidade!! ;)

*s

Zana disse...

Não consigo nem descrever o que sinto, talvez seja igual ao que sentes, talvez seja maior, talvez seja menor, mas que é da mesma família, e que tem as mesmas origens, isso tenho a certeza...

Como já foi dito, não há palavras que nos façam acalmar ou amenizar esta dor profunda que se faz arder com toda a brutalidade, este rasgar da alma como quem arranha uma lousa, este buraco negro que nos pucha para dentro de nos mesmos...

A única coisa que te posso dizer é que estou na mesma barca que tu, e que remarei para o mesmo lado, ao encontro da barca da esperança, de onde poderemos partir para um novo horizonte, com grandes possibilidades de realizar o impossivel...

Vou remar contigo!!!

Acabou...
Mas um novo começo se aproxima!

'É quando eu estou mais fraco, que eu sou mais forte'