Procurar

segunda-feira, junho 26, 2006

2ª Edição, Obrigado a todos!

Hoje tenho que pedir desculpa a quem lê este blog, a quem perde algum do seu tempo por aqui... Decidi mudar o "Porquê?.." desta página, deste espaço. Não que tenha mudado o motivo para existir este blog, mas achei que aquela introdução não era a mais correcta, tive a noção que aquilo foi um visão demasiado emotiva daquele dia, daquele momento!.. Agora que já passou mais de um mês da existência desta “Vida…”, agora que já “estou mais maturo”, achei melhor rever aquelas palavras, achei melhor lançar uma nova edição! Espero que não se importem com isso...

Já agora, queria, também, lançar uma desafio... queria tornar este blog num espaço mais aberto, porque uma vida é feita de ligações, de conversas, de olhares, de sorrisos de opiniões... porque uma vida é feita por todos nós, gostava de deixassem os endereços dos vossos blogs aqui, que me enviassem textos que gostassem de ver publicados nesta "Vida...", textos que vos parecessem fazer parte deste espaço! Gostavam que esta “Vida…” não fosse feita unicamente dos meus momentos, das minhas opiniões, dos meus olhares do Mundo!.. Gostava que fosse mais do que isso!..

Finalmente, queria agradecer a todos os que já perderam o seu tempo a comentar e a ler estes textos, este blog!

A todos, o meu muito obrigado!

2 comentários:

J.Lima disse...

bem,pra dar inicio as opinioes,acho que era boa ideia adicionares uma shoutbox ao blog,s o k keres e que as pessoas comuniquem no blog...

Anónimo disse...

bm,agr k FINALMNT th tmpo pa podr vir ca e comntar td,vou comçar pr aki!ms apenas pa t dizr k n tns k ns agradcer!cm ja t diss,e sp1prazer imnso ler os teus txtos (e tb ja t diss k m idtificio c/mts dels)
sei kesta 2ª ediçao n ns vai dsiludir a nos,leitores,mt plo cntrario!
e eu,bm eu vou cntinuar pr aki,spectadora assidua,a pera,atnta!
eu e k agradeço!
bjiximus********