Procurar

sexta-feira, junho 16, 2006

ooh...

" 'Cause baby, ooh, if heaven calls, I'm coming, too
Just like you said, you leave my life, I'm better off dead (...)
"

Se há sons que nos fazem sentir bem, que nos fascinam, que, simplesmente, nos fazerem ficar parados no meu da confusão, procurando um pequeno silêncio para os ouvir, procurando um pequeno momento de pausa para os sentirmos.... Esta musica, este som, é um desses... Dei comigo hoje, deitado, a sorrir, a sorrir com este som a pairar sobre mim... Tinha que partilhar este pequeno momento de felicidade, esta pequena pausa de um dia que se quis tornar cinzento, mas que acabou por passar, acabou por passar rápido, sem ter dado conta das horas...

Hoje quis partilhar mais de mim, quis partilhar, alem das minhas palavras, dos meus momentos, das minhas reflexões, dos meus desabafos, hoje quis partilhar o meu som, as minhas musicas, as musicas que me marcam para sempre, que me fazem reviver momentos passados, que me fazem olhar o futuro de outra forma, que me fazem sorrir...

Para mim são musicas eternas... Para mim elas fazem já parte da banda sonora desta curta vida que vou escrevendo dia após dia...

3 comentários:

Anaphy disse...

Kais sao as outras musicas?estas...sao magnificas!
*

J.Lima disse...

ha pelo menos uma musica ke falta...uma musica ke apesar da letra,e fantastica porque move... Highway to hell-ACDC

J.Lima disse...

e lembrei-m ainda de outras... Oasis-Wonderwall ; ACDC-Thunderstruck ; ACDC-Back in Black ; Queens of the stone age-Go with the flow ; Audioslave-Cochise ; Fuel-Hemorrhage ; Godsmack-I stand Alone ; Godsmack-Awake (estas duas sao mais pesadas um bocado) ; James Brown-Play that funky music ; e para finalizar, e esta e talvez a k mais me move,nao sei porque..talvez por tudo... The Who - Baba O'Rilley