Procurar

sábado, junho 17, 2006

Senti-me obrigado a escrever algo mais... senti que precisava explicar, talvez terminar melhor, este meu último texto, este meu último desabafo... Não quero, nunca quis, pôr em causa a fé de ninguém! Só quis partilhar a visão, talvez demasiado dura, demasiado realista, sobre o que alguns Senhores andam a fazer com o nome de Deus... Deus não tem culpa que queiram fazer Dele mais do que é... que o queiram colocar num trono que Ele nunca quis... Não pensem que eu sou um anticristo, que não tenho fé... simplesmente irrita-me a visão demasiado limitada que alguns têm Dele!...

(...)

2 comentários:

Anónimo disse...

oi oi!bm,tu tens mm1talento imnso!e cada vz+m idntifico c/o k screvs!bm,eu th vindo aki pa comntar n est txto ms o antrior,ms dsisti,pois,pr mt stranho k poxa parcer,ia dizr alg do genero do k dixest nest!pcebi k akel txto nera pa sr lvado a letra(ou plo n,cm dito pr ti),ms sim k era1dsabafo,1comntario ao mundo em k vivems.ia tb dizr t k so culpams(km culpa)deus pk o elevams a alg kel n e,rsponsabilizamo lo qd alg corr mal,ms el n tm nd a vr c/ixo,soms nos k dvems td a El!qd mts das coisas dvm sr dvidas a nos mms!eu th fe,talvz inda n saiba bm em k ou em km,ms th!kdito em alg difrent d nos,suprior talvz.
pntx,ja xga!=P
fika bm
bjiximus*******

Zana disse...

Nesse aspecto estamos de acordo a 100%

Concordo contigo, e sublinho a ideia, não é Ele que faz tudo isto, não é Ele que permite todo este sofrimento, somos nós, é quem diz que em nome de Deus... bhaaa, em nome de Deus o quê?

Em nome de Deus só se for amor, esperança, entreajuda, irmandade... o resto? o resto somos nós que o fazemos!

O homem é demasiado promíscuo, e na maioria das vezes demasiado cruel...

Concordo com a tua ideia...

Beijos