Procurar

sábado, junho 10, 2006

Chegou a noite....

Ontem chegou a noite e não dormi.

Passei-a a olhar no infinito, a procurar uma só imagem desse maldito futuro que teima em se esconder, que teima em me fazer sonhar!

Houve um dia em que acordei com um sol lindo, uma luz "francamente forte", depois andei perdido na sombra... Voltei a procurar a luz, mas já só encontrei um lindo pôr-do-sol... Vi a noite chegar, senti o frio de uma lágrima passar no meu rosto... Corri...Corri...Corri...Corri... até ficar tão cansado que não conseguisse pensar em mais nada, até cair para o lado e dormir...

Não bastou.

Ontem chegou a noite e eu não dormi...

Vou esperar até não ter mais forças para ficar acordado...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ontem chegou a noite e não dormi.


Passei-a a olhar no infinito, a procurar uma só imagem desse maldito futuro que teima em se esconder, que teima em me fazer sonhar!


E quanto mais procurei, mais senti o futuro a fugir-me... O "destino" está contra mim: quer enganar-me, faz os melhores momentos escaparem-me por entre os dedos e eu não posso fazer nada... a não ser aprender! (E, no fundo, não sei se aprendo...)

Faz-me(nos) sonhar, faz-me(nos) pensar até não aguentar mais... Mas aguentamos sempre...
Há dias em que acordo com esse sol fortemente forte... outros em que o sol teima em não aparecer e o passado parece apenas uma ilusão, um momento ideal que não voltará a ser recuperado...

Há dias, como hoje, em que um turbilhão de sentimentos e ideias se apodera de mim... O sono também ajuda... É tudo tanto que nem consigo pensar, nem tenho vontade de reflectir (é o medo!!!).

E não basta!

Ontem chegou a noite e eu não dormi. Hoje vai chegar a noite e eu não vou dormir *