Procurar

domingo, maio 28, 2006

Uma visão plural....

Depois de ter publicado o meu primeiro texto, a minha primeira opinião sobre a Vida, reparei que apareceram alguns comentários, dos quais eu queria partilhar este, vindo de um grande amigo:

"ha certas mudanças que nos sao impostas, certas coisas com as quais nao concordamos mesmo nada,mas temos de obedecer...eu sei bem o que isso e, e sei que tu tambem sabes, porque eu conheço-te...e aquela sensaçao que ja falamos varias vezes "a faculdade esta a xegar tao rapido,rapido demais" e começamos logo a ter saudades daquilo que vamos perder,daquilo tudo que ira mudar...a unica coisa que eu pedia a essa senhora "Vida" era que nos deixasse ser quem queremos durante o pequeno tempo que temos para o fazer...mas tanto ela como a sociedade nao nos permitem.. crescemos quando eles querem,nao quando nos sentimos preparados!
abraço " ass. João Lima http://coldreflections.blogspot.com/

Obrigado.

1 comentário:

Anaphy disse...

Diz tudo o que todos nós sentimos, nao é mesmo?