Procurar

terça-feira, maio 30, 2006

Comecei perdido, por aqui, guiado por uma sede de respostas, guiado por uma vontade, incontrolável, de não ficar parado! Dou comigo, agora, sentado a viajar neste meu pequeno Mundo, a que chamo de vida. Sou agora menos do que era ontem, porque ontem não fui capaz de te dizer mais nada, não fui capaz de mudar a minha atitude, não fui capaz de sair deste buraco em que tive a triste sorte de cair!..

Acordei, hoje, com a luz do sol que vinha daquele pequeno espaço que há entre nós! Uma luz francamente forte, capaz de me fazer abrir os olhos!.. A visão foi, sem dúvida, arrebatada pela claridade que vinha de lá! Não fui capaz de caminhar naquele sentido... Virei costas e chorei. Chorei sozinho, sem ter coragem de olhar para trás! Passei o dia todo nisto, caminhando para longe, procurando uma saída!..
E agora dou comigo, aqui sentado, sem saber para onde ir, perdido numa imensa escuridão que me faz sentir a pessoa mais pequena no Mundo! Infelizmente, não sei ainda se vou a tempo de ver o pôr-do-sol desse lado! Não sei se alguma vez mais irei ver um sol que brilha tão intensamente, como aquele que vinha deste sitio de que falo....


Foi tudo tão rápido...

Mas, porque não posso desistir de um sonho, irei tentar mais uma vez encontrar esse caminho de volta até ti!.. Só espero que ainda estejas no mesmo sitio em que me lembro de te ter visto pela primeira vez, só espero que o tempo tenha parado naquele primeiro momento!..

Até já....

3 comentários:

J.Lima disse...

simplesmente...unico este texto. gostei mesmo muito... de certa forma,tb m identifico um pouco :)

Anaphy disse...

Estou sem palavras... completamente!Fzest-m xorar... é lindo d mais!!!
Eu espero k seja la kem ou o k for te espere la... so ixo! Nao mereces voltar e nao reencontrar o k por medo n agarrast no momento! ESpero k ainda vàs a tempo...
CORRE

Anónimo disse...

ok eu nm sei o k dizr!1º inda pnsei n dizr nd ms n rsisti!ta simplsmnt lindiximu!ai,cm e poxivel algm screvr td isto?td o k ja screvst?+ainda sndo td tao sntido, cm suponho k e(n t conheço o suficient pa tr a crteza)!
bm,mm n t conhcendo ja tou cm a filipa, so pero k sjas mtiximu fliz e csgas realizar ess teu sonho, alcançar ess lugar ainda a tmpo, alcançar ess momento novamnt! tnta,e csg!n prcas+tmpo!
AMU os teus txtos!talvz por m idntificar c/a maioria, ou entao simplsmnt pr serem dmasiado lindiximus, profundos,vrdadeiros!
ok,ja xga!ja flei k xeg,ne?
cntinua pf!e a tua "praga" dest ano k t ped!loool!:P
bjiximus***