Procurar

segunda-feira, maio 29, 2006

Um ponto.

Há um momento em que os sentimentos se revelam. Depois há outro em que sofremos um abalo, em que conhecemos o outro lado, o outro coração. Aprendemos a viver em união, até que algo de inesperado acontece e finge derrubar aquele primeiro momento, aquele primeiro olhar, aquela primeira palavra, aquele amor! Não passa de uma queda! Mesmo que nuca sejamos capazes de nos pormos de pé, irá ficar, sempre, uma réstia de esperança, irá ficar, sempre, a lembrança daquele primeiro momento! Eu guardei esse momento...·

Até um dia!..

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá.. Bem.. adorei este texto..
Mt verdadeiru e tmb me fez relembrar de certos momentos em k sofri um "abalo"... (coisa k axu k todos nós ja sofremos, felizment ou infelizment)..
Mas enfim, uma coisa e' certa.. e cm dissest.. há coisas k fikam pa sempre.. e a esperança, hum.. ah essa axu k nunca vai embora.. fika sempre akela réstia por mais pekena k seja..
Por vezes é bom recordar.. Faz rolar uma lágrima à medida k fazemos um sorriso (e' uma sensaçao boa apesar de nos doer um caditu)..
Porque há coisas que k permanecem independentment du lado du curaçao k tamos a cunhecer..

Eu também guardei akele momento...
Bjinhux :)*

Anaphy disse...

Fico feliz... pk sao exes os verdadeiros momentos k devem ficar guardados... a keda? k s lixe... a lembrança e a saudd estao la! saudades boas, como diz a Bea... e é ixo k importa!espero k as lembranças sejam mtas, e as kedas... mt poucas!
Tens um talento natural... aproveita!!!
beijao enorme