Procurar

quarta-feira, maio 31, 2006

Um fim de conversa....

Se há momentos felizes na vida, o facto de ter uma amiga assim, como tu, é, notoriamente, importante e marcante.

Adoro a forma como sorris, adoro a força que me transmites, mas, acima de tudo, adoro-te pela pessoa magníficas que és! E tu és sublime na forma como te exprimes, és fantástica quando dizes um disparate de uma forma muito elegante e, ainda assim, te ris dele e me fazes sorrir!
Como te disse, não agradeças uma única conversa que tínhamos tido ou que possamos vir a ter! Sorrires e viveres feliz é a melhor coisa que podes fazer por mim! Porque, como dissemos, somos todos parte uns dos outros, só porque somos amigos!

Obrigado por essa confiança, obrigado pelas conversas fantásticas que temos, obrigado pela tua delicadeza, simpatia e amizade.... Que me desculpe o titular do teu amor, mas tinha mesmo que te agradecer por seres a amiga que és!

Obrigado. (tu já sabes que o teu nome devia estar aqui...)

1 comentário:

Anaphy disse...

Fikei sem reacçao... kando dxest k ias escrever... nao pensei k foxe sobre mim, mas sobre o k tivemos a falar!
Kria dzer obrigada, mas para alem d saber a pouco, tu pedes k nao o faxa...
Gstei... mt! a noxa conversa foi mt importante e xegar à conclusao k o noxo grupo d amigos, pode nao ser perfeito, mas k é magnifico, é ainda melhor!
"somos todos uns dos outros"
Depois de esta longa conversa... a confiança... upa upa!lol
os ilogios sao d mais, nao vale a pena... eu so poxo dzer k em termos d kalidade superas-me! És uma big big big pessoa, com um coraçao ainda mais big!
Se nao amaxe tant o meu lindo... nao sei nao! (brincando... tu sabes! lol)
Depois de tantas confixoes so poxo dzer, k se somos todos uns dos outros, hj paxei a ser um poukinho mais tua (amor n leves a mal... so amigos, sim?!)
No fim de tudo isto... resta dizer-te apenas: Boa noite!



P.S- nao ficou como eu kria, mas dps com tempo escrevo uma coisa melhor!beijo