Procurar

quinta-feira, maio 25, 2006

Abrir os olhos ao acordar....

"Olá Mundo!" (Geek Joke :P)

O Mundo surge-nos, de manhã, na perspectiva de uma janela... uma visão, no mínimo, estranha! Bem, mas eu até posso dizer que acordei de braços abertos à Vida, que me espera lá fora, mesmo que isso implique entrar na minha rotina diária, aquela rotina que nos prende hora após hora, que nos faz entrar em stress, por vezes...
Disseram-me, ontem, que temos que aprender a lidar com a Vida da mesma forma que lidamos com os nossos pais... Temos que A respeitar, que Lhe mostrar os nossos pontos de vista, mas, mesmo assim, afirmarmo-nos com as nossas ideias, mas não podemos querer ficar contra Ela, porque, talvez, tenha razão e pense que está a fazer aquilo que é melhor para nós!.. Mesmo assim ainda não percebi porque acabei de ligar a TV da sala e ver uma reportagem sobre o número exorbitante de crianças que morrem de fome, todos os minutos, em Africa, o berço da Humanidade... Que "humanidade"?.. Lá está, se vamos entrar em conflito com a Vida por causa destes "pequenos" incidentes...somos “loucos” ou então “não somos capazes de compreender a dadiva eu é estar vivo”!..

Bah... Eu devo ser realmente um filho muito mau de aturar!.. Mas olha lá: Bom Dia Vida!

Bom dia, Boa noite, Boa tarde a ti também, que deves estar a ler isto e a imaginar-me maluco, revoltado, inconformado, etc.… Não é assim tão verdade, acredita! :P

P.S: Não pensem que eu sou assim tão pessimista! Estar vivo é óptimo! Mas eu quero estar vivo e viver a minha vida, não a “Vida”…percebem?..

2 comentários:

Anaphy disse...

Percebo... como ninguém!

J.Lima disse...

AH ESCRITOR!!!! gostei sim senhora :D concordo plenamente com a tua visao da "Vida", tens a msm visao que eu :D mas amanha eu dou-te miminhos pra n fikars revoltado xD