Procurar

domingo, maio 28, 2006

Nada acontece por acaso!..

Quando acordo a meio da noite e dou comigo a sonhar com um amor impossível, com um Mundo perfeito, com o doce calor da praia, com o bem-estar que nos traz um pôr-do-sol, não é por acaso! Não é por acaso que escrevo aqui! Se há algo que merece todo o meu respeito são as palavras, as palavras que escrevo em cada um dos meus textos, as letras que compõem as canções que mais adoro, os poemas que mais me fascinam,...

Adoro poder escrever aquilo que me vai na alma, adoro, porque sei que as minhas palavras acabam por chegar ao fundo dos sítios que eu espero que cheguem! As palavras que escrevo aqui são só uma forma cobarde de dizer aquilo que penso e que sinto...

O poder que uma simples palavra pode ter em cada um de nós é fantástico! Quantas vezes dou por mim a ler textos que simplesmente me fazem pensar, me fazem sorrir, me fazem ficar triste, textos que me fazem, simplesmente, sentir que estou vivo! E estou vivo não por que os consigo ler, mas porque consigo retirar deles algo importante para mim!

Por isso, Filipa, sim, aquele poema e aquela letra têm muito significado... um dia destes eu conto-te o porquê!...

1 comentário:

Anaphy disse...

Ves... eu nunca me engano!lol kanto a este texto, só tenho a dizer uma coisa... Nao te axes cobarde por usares as letras para te exprimir... Eu tinha o habito de dizer isso até ao dia que mo disseram a mim: "ès cobarde, porque nao te exprimes, escreves!"
Foi aí k percebi k nao é por escrever, muito pelo contrario... essa é a forma de me libertar da cobardia de assumir ideias, sentimentos... Tal como tu dissest, a mensagem, mais cedo ou mais tarde, chega sempre onde tem k chegar...isso basta-me! Por isso, nao me importo mais que critiquem os meus textos, que digam que uso metaforas para me esconder, metodos da gramática para ser cobarde... nao importa mais! Porque das duas uma, ou essa pessoa nao me conhece, ou entao a "mensagem", nao era para ela!
Beijao