Procurar

sábado, maio 27, 2006

Um sítio lindo!.. Um coração lindo..

Há um sítio fantástico que eu queria visitar... Queria poder chegar perto dele, poder olhá-lo de frente e sorrir! Queria poder abraça-lo e ficar por lá para sempre! É daqueles sítios com que nós passamos a vida toda a sonhar... um sítio que nos transmite uma boa sensação, uma sensação de vida eterna, de paz, de tranquilidade e de bem estar! Tenho pena de ainda estar longe dele, mas, mesmo assim, vou andando, passo a passo, para lá chegar! Não é só um sonho! Eu quero chegar a esse sítio tão lindo e eu sei que ele espera lá por mim!..
No dia em que lá chegar prometo tentar fazer dele o melhor sitio que há! Enquanto isso, resta-me ir sonhando um bocadinho com ele, resta-me vê-lo, ao longe...

Não vale a pena desistir de sonhos, porque, como diz a canção, "O sonho comanda a vida."....

1 comentário:

Anaphy disse...

Nem sempre é assim... a vida k nos leva a mudar, por vezes obriga o anulamento de sonhos... nao é para ser peximista, mas axo k as coisas acontecem axim!
Sitios como exes k falas, existem sim...eu ja encontrei o meu, mas para ficar lá como tu dzes, como tu falas, e como eu sonho, muitos outros sonhos teriam k ser eskecidos!
Espero que kando encontrares o teu, contigo aconteça de forma diferente!
beijo