Procurar

sexta-feira, junho 15, 2007

Saudade.


Faltarão as palavras!

O sol vai-se pôr,

O dia vai acabar

E eu vou sentir saudade…


Triste, só e perdido,

É como me vou sentir,

No dia em que te vir partir!..


Vou precisar de ti,

Ao meu lado.

Quererei abraçar-te!..


Tu já estarás longe,

Voando sobre a minha cabeça,

Vendo-me chorar,

Sem forças para mais!..


Vais sorrir e perceber

Que eras tu que eu sempre quis ter

Ao meu lado para viver!..


A distância será entre o céu e o mar,

Mas eu sempre te vou amar!


Nesse dia,

Descerás até mim,

Para me abraçar!..

3 comentários:

Anaphy disse...

Contentas-te com esse abraço?
Quando ainda tens tempo?se essa pessoa ainda nao partiu... vais deixar que isso aconteça, para te sujeitares ao sufoco que perderas de cada vez, unica e por breves momentos, em que ela dexe à terra para te abraçar?

Anónimo disse...

Esta lindo o poema ...

Lindo !!

Tens um jeitão !!

E de certeza que essa pessoa n voará e deixar.te para trás ... só se encobrires mt bem o que sentes !

Anónimo disse...

Sera entre "tu e eu", uma distância silenciada pelo sussurro mudo de quem ama longe.

muito bonito!
bj bj