Procurar

domingo, junho 24, 2007

Permitam-me partilhar convosco a arte que este meu grande amigo tem para descrever um sentimento. Espero que este poema vos toque, como a mim. É um poema com muita força, muito sentimento, muita verdade e sinceridade.


Obrigado Miguel.


"

partiste para sempre

numa viagem sem destino

agora que estás ausente

dou-te justo sentido

nunca dantes pensava

que isto pudesse ser

porque apenas sonhava

eu não queria ver

deixaste-me perdido

afogado em mágoa

tão só, desprotegido

porque sem ti, sou nada

e sinto a tua falta

é como um pesadelo

olho à minha volta

é tão grande o meu medo


não me resta força alguma

para seguir minha viagem

minha alma está nua

vagueia na miragem

e perde-se no tempo

o tempo que te trás

já não existe espaço

que te tenha por lá

assim eu desespero

nesta realidade

porque ainda te espero

sentado na saudade

só ouço o coração

ainda bate por ti

e nego na razão

o princípio do fim


recuso aceitar

como tudo se afirma

prefiro delirar

isso me silencia

navego pelo vento

mergulhando no fogo

e durmo ao relento

sou rebelde, sou louco

hoje de olhos abertos

ainda não quero ver

os teus olhos despertos

de volta o meu sofrer

e dentro do meu mundo

num barco a navegar

jamais irás ao fundo

sempre te irei amar.


"

Miguel.

1 comentário:

Anaphy disse...

Inebriante, é a única coisa que consigo dizer!