Procurar

quinta-feira, setembro 28, 2006

Já faz algum tempo que este blog não vê algo escrito por mim... Aliás, desde 20 de Agosto que tal não acontecia e, por isso, fiz um exercício de memória para tentar perceber o que se passou naquele dia, qual o motivo para ter escrito aquele texto e acabei por não ser capaz de me lembrar. Não porque tenha sido um dia sem importância, mas, talvez, porque estas últimas semanas tenham sido preenchidas por muitos dias importantes, porque estas últimas semanas tenham sido o início de uma fase muito importante da minha vida! Tem sido demasiado complicado gerir a euforia da entrada na faculdade, o facto de estar a conhecer muitas pessoas novas, diferentes em muito daquilo a que estava habituado, e, ao mesmo tempo, ser capaz de ter a calma para lembrar que para trás, que nestes últimos 60 posts ficaram dos dias mais espectaculares, mais emotivos eu diria, mais inesquecíveis, desta "Vida...". Hoje quis aproveitar um momento livre para agradecer a todos este último ano e para pedir alguma compreensão pela minha ausência.

Sei que não vai ser fácil jogar com tudo isto ao mesmo tempo, mas é mais um desafio que decidi enfrentar!

Mas como escrevi num post há uns tempos atrás:

"(...) somos todos parte uns dos outros, só porque somos amigos! "

Um grande abraço para todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

É engraçado voltares a postar essa frase novamente... Foi uma frase que me ficou no ouvido.

"(...) somos todos parte uns dos outros, só porque somos amigos! "

Sobre a Joana, escrevi uma vez, mais ou menos assim: "estas são tb saudds invejosas... N sei s tenho mais saudades da Joana, ou de mim. Daquilo que era com ela (...)". Penso que nessa altura, sentia mais ou menos que tu: o "eu" que conhecemos, somos nós e são os outros - por isso não seríamos humanos se não vivêssemos em sociedade.

É verdade. Esta altura das nossas vidas é, acima de tudo, eufórica. Parafraseando uma frase que escrevi num dos diários de turma: é tudo muito tudo e tudo ao mesmo tempo. Cmo se a vida fosse gnd de mais para caber cá dentro... É engraçado cmo isso já nao me incomoda tanto cmo na altura. Tv me tenha habituado à ideia de fragilidade daquilo que somos, à ideia de que nao controlo tudo, de que nao posso viver tudo. Posso, sim, aproveitar ao máximo aquilo que vida me vai dando, mesmo que sem tempo. E esse máximo são, sem dúvida, as pessoas. Com elas, aprendemos coisas que nem imaginamos e das quais às vezes só nos apercebemos mais tarde. Novos amigos, novos professores, novos hábitos, novos doutores... Todos eles nos vão moldando, segundo uma lei qql que se não é mágica (tão mágica qnt as relações entre pessoas podem ser) é pelo menos incompreensível (tão incompreensível quanto as relações entre pessoas podem ser, e que não é pouco...). Nas duas semanas que passei na faculdade até agora, por vezes das oito às oito, sinto que, acima de tudo cresci...! E isso é tão bom.... =)

beijinhos

Anaphy disse...

Um obrigada enorme a ti também!
e essa frase... tras muito boas recordaçoes! obrigada por exes dias, por exes momentos, por tudo...
beijo enorme

Anónimo disse...

Objectivo :entrar para faculdade -Concluido. Vem aí um novo mundo.. como vai ser !? e os meus amigos !?!? vou perde-los ?? Vou fazer novos amigos..vou tornar-me uma pessoa diferente ?? É uma nova etapa da vida!! Onde vão surgir na mesma coisas más e boas mas se aproveitar-mos sempre as boas aprendendo com elas e saber ignorar as más sem criar "gerras" desnecessárias, a faculdade é só mas um dos muitos " palcos " da vida onde se aprende e representa! ;)