Procurar

terça-feira, agosto 15, 2006

Tic Tac...

Tic Tac... Tic Tac.... Tic Tac...


Sei que andas longe, passeando de mão dada, na praia, com o fim de tarde a oferecer-te o fundo perfeito. Sentas-te, encostas a tua cabeça no ombro dele, ficas simplesmente a ver o sol pôr-se... A noite chega e, com ela, a vontade de um abraço, de um beijo, de um olhar único. Não hesitas, nem por um único segundo, o teu rosto move-se, lentamente, procuras os lábios dele, beijam-se e perdem-se no calor de um abraço. Os corpos quentes deslizam pela areia húmida da praia, num início de noite frio e calmo... Entre as carícias e os olhares, surgem as promessas, os sonhos, os pedidos....surge o "nós" o "eu e tu"... Esqueces o passado, esqueces-te de mim e vives o teu momento perfeito, mais um... Perdes-te no escuro da noite, sorris de prazer, deixas-te levar até à exaustão...

Tic Tac... Tic Tac...

Finalmente, cais suavemente para o lado, permites que os olhos se fechem, permites que os braços dele te toquem, que o corpo dele te aqueça e reconforte... nesta noite tu permitiste tudo!.. Passas os minutos seguintes num correr de sonhos, vives a tua outra vida, arrependes-te de mais um dia, de mais um final de tarde, de mais uma noite fria e calma... Arrependes-te se ser quem és, arrependes-te de me teres daqui a pouco, quando decidires voltar a casa, depois de marcares, mais uma vez, o ponto...

Tic Tac... Tic Tac...

São horas de voltar... Pegas no teu dinheiro, nas tuas roupas e voltas para mim. Corres desesperadamente de volta a casa, esperando encontrar-me. Chegas e dizes-me bom dia, pedes-me, novamente, desculpa, dizes que me amas e cais na cama de cansaço... Eu fico, por um simples minuto, a olhar-te...

Tic Tac... Tic Tac...

São horas de eu ir. Até amanhã!

2 comentários:

Anónimo disse...

Belissimo... serio, fenomenal! MAs acho que te consigo bater no proximo que vou postar no outras faces... =P (sem te tirar o merito, claro está) lol
beijo

Zana disse...

lindo, como se cada palavra fizesse parte da tua realidade, da realidade dela...

Como se tudo que se sonha se tornasse sólido...

Tic Tac... Tic Tac... E a partida e a chegada misturam-se, confundem-se no mesmo momento de ansiedade e preguiça. Aglutinam-se no mesmo pedaço de vida...

;)

Continua lindo que vais muito bem ;)

Beijoooo