Procurar

quinta-feira, julho 13, 2006

Vagueando...

Hoje quis encontrar-te no mesmo lugar de sempre, quis dizer-te as mesmas palavras de sempre! Amo-te! Quis ser capaz de escrever um poema de amor, repleto de palavras e emoções que te fizessem voltar a mim. Hoje tu não estavas mais lá.

Decidi sair à tua procura.

Guiado pela corrente de ar fresco, que me dava força para aguentar em pé, acabei por chegar a uma praia, a mesma de sempre. Os meus olhos já estavam demasiado cansados de chorar para os conseguir manter abertos. O dia fora longo. Havia uma banda sonora que me acompanhava naquele caminho e que insistia em fazer dele uma longa jornada, cheia de sentido, cheia de um sentimento que teimava em manter-se dentro de mim!

" Watch my life pass me by in the rearview mirror Pictures frozen in time are becoming clearer I don't wanna waste another day Stuck in the shadow of my mistakes yeah 'cause I want you and I feel you crawling underneath my skin like a hunger like a burning to find the place I've never been now I'm broken and I'm fading I'm half the man I thought I would be But you can have What's left of me (...)"

Acabei por me deixar cair naquele chão quente, quente, mas não o suficiente para me fazer levantar... Passei o resto da tarde a convencer-me que o melhor caminho já não era o de regresso a casa, mas sim o que se avistava em frente.... Levantei o rosto e ganhei força! Ergui-me, enchi o peito de ar e desatei a correr!.. As forças traíram-me e caí sozinho, de novo, na areia da praia.

"Deitado na areia fico sozinho, sozinho e ao lado da mais profunda tristeza. Resta-me, agora, esperar que a maré suba e a leve..."

Chegou a noite e a água fria do mar não se aproximou... Faltou-me tudo, faltou-me a vontade e a força para voltar a casa...

Adormeci.

Sem comentários: